Ouvindo...

‘Dor me deixa de mau humor e eu quero ficar de bom humor’, diz Lula sobre cirurgia no quadril

Presidente afirmou que dores no quadril deixam ele de mau humor e ele quer resolver o problema

Lula afirmou que vai fazer a cirurgia no quadril nos próximos meses

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (25) que tomou a decisão de operar o quadril e afirmou que o procedimento é simples.

Veja mais: O que é artrose e por que Lula terá que fazer cirurgia no quadril

“Eu tomei uma decisão: vou operar o quadril nos próximos meses. É um procedimento bem simples. A dor me deixa de mau humor e eu quero ficar de bom humor, porque eu assumi um compromisso para que o Brasil dê certo. E vai dar certo. A engrenagem do motor já está funcionando e as pessoas sentindo o país melhorando”, escreveu o presidente.

No último domingo, o presidente fez um procedimento de infiltração no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar dores no quadril. O presidente possui artrose na região e deve passar por uma cirurgia no local ainda neste ano.

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.