Ouvindo...

Janja diz ter comprado gravata para Lula com dinheiro em espécie e mostra marido com o acessório

Primeira-dama foi vista em uma loja de luxo de Lisboa fazendo compras para o petista

Janja e Lula chegaram nessa sexta-feira

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, disse, neste sábado (22), que comprou com o próprio dinheiro uma gravata para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas redes sociais, ela postou uma foto do marido com o acessório. Lula e Janja estão em Lisboa, capital de Portugal, para uma série de agendas.

Nessa sexta-feira (21), viralizou o vídeo de Janja em uma loja de luxo lisboeta. Ela foi ao local, justamente, para comprar a gravata de Lula. O item, em tom predominantemente escuro, tem detalhes diagonais na cor branca.

“Dindim meu”, escreveu Janja, com risadas, ao ser questionada no Twitter por um seguidor sobre a forma de pagamento da gravata. Ela negou ter utilizado um cartão corporativo da presidência para arcar com os custos da compra.

Lula deve ficar em Portugal até o próximo dia 25. Depois, ele vai até a Espanha.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.