Israel recebeu e identificou os 
Os três eram integrantes das forças de defesa do país: o coronel Assaf Hamami, o capitão Omer Maxim Neutra e o sargento Oz Daniel.
O coronel Assaf Hamami, de 40 anos, era comandante da Brigada Sul da Divisão de Gaza e morreu em combate no Kibutz Nirim na manhã de sete de outubro de 2023. Ele foi um dos primeiros a chegar às zonas de combate e foi o primeiro a declarar guerra. Deixou os pais, um irmão, a esposa e três filhos.
Já o capitão Omer Maxim Neutra, de 21 anos, era imigrante dos Estados Unidos em Israel. Era comandante de um batalhão da brigada e morreu em combate durante uma batalha defensiva nas comunidades do sul, perto da fronteira com Gaza, em sete de outubro de 2023. A morte dele foi oficialmente declarada em 1º de dezembro de 2024. O capitão deixou os pais, dois irmãos e duas irmãs.
Já o sargento Oz Daniel, de 19 anos, era soldado de combate na brigada. Ele morreu em combate durante uma batalha defensiva em uma área próxima à fronteira com Gaza em sete de outubro de 2023. Teve a morte confirmada oficialmente em 25 de fevereiro de 2024. Deixou os pais e uma irmã gêmea.
Agora, faltam apenas oito corpos de reféns para serem entregues para Israel.
Reféns entregues
Além dos últimos três, o Hamas devolveu 17 dos 28 reféns, totalizando 20 corpos. Os restos mortais são repassados à Cruz Vermelha, que os entrega a Israel. Veja quem são eles:
Guy Iluz, de 26 anos, e Bipin Joshi, de 24, entregue no dia 13 de outubro, primeiro dia do acordo;Daniel Peretz, de 22 anos, e Yossi Sharabi, de 53 , devolvidos no dia 14 de outubro;Uriel Baruch, de 35, Tamir Nimrodi, de 18, e Eitan Levi, de 53 , devolvidos no dia 15 de outubro;Inbar Hayman, de 27 anos, e Muhammad Al-Atrash, de 39 , devolvidos no dia 16 de outubro;Eliyahu Margalit, de 75 anos , devolvido no sábado, 18 de outubro;- Ronen Tommy Engel, de 54 anos, e Suntata Akrasi, de 30, devolvidos no domingo, dia 19 de outubro;
 - Tal Haimi, de 41 anos, devolvido na terça-feira, 21 de outubro;
 - Tamir Iadar, 38 anos, e Aryeh Zalmanovich, de 85 anos, devolvidos na quarta-feira, 22 de outubro.
 Amiram Cooper, de 84 anos, e Sahar Baruch , de 25, devolvidos na quinta-feira, 30 de outubro.
Na semana passada, o 
Acordo e liberação de reféns
O 
Os reféns haviam sido sequestrados pelo Hamas durante os ataques de