Novas imagens recentemente descobertas revelaram novos detalhes sobre o relacionamento passado de Donald Trump com Jeffrey Epstein, revela a CNN americana. O caso está em alta desde que
Fotos reveladas de 1993 confirmaram, pela primeira vez, que Epstein compareceu ao casamento de Trump com Marla Maples. A presença de Epstein na cerimônia no Plaza Hotel não era amplamente conhecida até então.
Além disso, imagens de um evento de moda da Victoria’s Secret em Nova York, em 1999, mostram
- Veja também:
Trump deu festa exclusiva para ‘jovens mulheres’ com Jeffrey Epstein como único convidado, diz jornal
Trump e Epstein apareceram juntos em pelo menos um vídeo entre as poucas imagens de arquivo analisadas. As imagens não haviam sido anteriormente divulgadas e antecedem qualquer um dos
Em uma ligação com a CNN americana nesta terça-feira (22), Trump, quando questionado sobre as fotos do casamento, respondeu: “Você deve estar brincando comigo”, antes de chamar repetidamente de “notícia falsa” e desligar.
MAGA
A recente decisão do Departamento de Justiça de não divulgar arquivos relacionados a Epstein
Em uma declaração à CNN, o diretor de comunicações da
Caso Epstein
As alegações de que Epstein abusou sexualmente de meninas menores de idade surgiram pela primeira vez em 2005, levando à sua prisão um ano depois.
Ele foi preso novamente em 2019 sob acusações federais de tráfico sexual e, posteriormente, morreu na prisão, alimentando inúmeras teorias da conspiração. O legista considerou sua morte um suicídio por enforcamento.
O caso é cercado por teorias da conspiração e a relação de Trump e Epstein gerou diversas discussões entre apoiadores e conspiradores.
- Entenda o caso:
‘Epstein files': o que é o arquivo do bilionário Jeffrey Epstein, citado por Elon Musk, que pode ter nome de Donald Trump
No entanto, relacionamento de Trump com Epstein remonta à década de 1980 e incluía aparições regulares em eventos sociais em Palm Beach e Nova York. Nenhuma autoridade policial jamais acusou Trump de qualquer irregularidade em relação a Epstein.