Um voo da companhia Delta Airlines, que fazia o trajeto entre Detroit (EUA) e Amsterdã, na Holanda, precisou fazer um pouso de emergência após passageiros passarem mal depois de comerem as refeições servidas na aeronave.
De acordo com a CBS News, os passageiros relataram que, na viagem, foi servido um frango de cor preta que parecia estar mofado. O incidente fez a companhia aérea alterar o cardápio de 150 voos internacionais.
Leia mais:
Filhote de gato é arremessado de uma ponte na Itália e causa indignação Cometa, que aparece a cada 69 anos, poderá ser visto hoje; saiba como Jornalista brasileira revela como ajudou Julian Assange e o Wikileaks a divulgar documentos secretos dos EUA
12 passageiros foram atendidos após o pouso de emergência que precisou ser feito no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, por volta de 4h da manhã, pelo horário local, da última quarta-feira (06). Nenhum deles precisou ser hospitalizado. As 277 pessoas que estavam a bordo da aeronave receberam hospedagem e um vale-alimentação da companhia.
Após o incidente, apenas macarrão foi servido nos voos da companhia na quarta e na quinta-feira (07). “Este não é o serviço pelo qual a Delta é conhecida e pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes pela inconveniência e atraso em suas viagens”, afirmou a companhia em comunicado.
O nome da empresa contratada para servir as refeições não foi informado. A companhia aérea também afirmou que a tripulação do voo não chegou a comer o frango supostamente estragado.
Na sexta-feira, a Delta voltou a servir uma opção de refeição com frango em seus cardápios.