Ouvindo...

Peças de bronze são furtadas de cemitério da Zona da Mata

A invasão ocorreu em Santo Antônio do Aventureiro; os suspeitos não foram identificados

Uma invasão no cemitério de Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da Mata, terminou em furto de peças de bronze que adornavam túmulos. Os autores do crime não foram identificados.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), há suspeita de que um veículo de carga possa ter sido utilizado. Ainda conforme a corporação, o local não estava preservado devido ao acesso do coveiro.

Foram levados cruzes, lápides, placas e puxadores, totalizando aproximadamente 100 kg de material, cujo valor varia entre R$ 20 e R$ 40 o quilo. Além disso, as sepulturas do local foram danificadas.

A Polícia Militar está fazendo o levantamento de eventuais câmeras no entorno do cemitério e de ruas de acesso para tentar identificar os criminosos.

Qualquer informação que ajude às autoridades policiais pode ser repassada via 190 ou 181.

Leia também

Leia também

Márcio Santos é jornalista e locutor. Como repórter, participou de várias jornadas esportivas pela Itatiaia e também tem passagens pelas rádios CBN, Globo, Solar e jornal Tribuna de Minas.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.