Ouvindo...

Homem é preso e adolescente apreendido por furto de bezerros em Ubá (MG)

Animais foram encontrados dentro de um Fiat Uno e em uma carretinha

Em Ubeba, na zona rural de Ubá, um homem de 54 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido após furtarem cinco bezerros. A dupla acarretou os animais em uma carretinha acoplada a um Fiat Uno. A polícia chegou ao local por meio de denúncia, já que os suspeitos eram conhecidos pela prática.

Segundo a Polícia Militar, três bezerros foram encontrados amarrados e sedados dentro do Uno, e outros dois animais estavam na carretinha. Os três animais amarrados haviam sido furtados em Piraúba e foram reconhecidos pelo dono.

Os autores foram presos por receptação.

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.