Ouvindo...

Bar é novamente interditado por descumprimento de alvará em Juiz de Fora

Fiscalização da Prefeitura suspende atividades por 30 dias após denúncias de perturbação do sossego

A fiscalização da Prefeitura de Juiz de Fora interditou novamente um bar localizado na rua Halfeld, após constatar o descumprimento das condições previstas no alvará de localização. A ação foi motivada pelas reclamações de perturbação do sossego causadas pela atividade exercida no estabelecimento.

Fiscais verificaram que o local funcionava como bar com entretenimento, atividade não contemplada no documento de licenciamento. O estabelecimento já havia sido interditado cautelarmente em maio deste ano por exercer atividade sem o devido licenciamento, gerando incômodos à vizinhança. Na ocasião, a liberação ocorreu mediante apresentação do alvará e o compromisso de não realizar atividades além daquelas previstas. Como houve descumprimento do acordo, a fiscalização determinou a suspensão das atividades pelo prazo inicial de 30 dias.

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.