A Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos investigado por armazenar conteúdo de pornografia infantil em Carangola, na Zona da Mata. A decisão judicial atendeu à representação policial, reforçada pelo histórico de o suspeito já ter sido indiciado anteriormente por estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, os fatos ocorreram entre junho e agosto deste ano, período em que o investigado teria armazenado o material ilícito. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apurar a possível prática de outros delitos relacionados ao caso.
Leia também
Homem é preso por compartilhar arquivos de abuso sexual infantil (JF) Homem é preso em operação contra abuso sexual infantil em Juiz de Fora Professor é preso por compartilhar imagens de abuso sexual infantil em JF PF fiscaliza estabelecimentos de Juiz de Fora durante Operação Higeia Polícias Federal e de Meio Ambiente deflagram operação em Juiz de Fora Siga a Itatiaia no Google Discover
Leia também