A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta sexta-feira (26), em Juiz de Fora, mandado de busca e apreensão em investigação que apura a aquisição e o compartilhamento de arquivos com cenas de abuso sexual infantojuvenil. Conforme as apurações, o investigado compartilhava, pela internet, fotos e vídeos contendo cenas de abuso sexual através das redes P2P. A disponibilização desses arquivos era para todos os usuários da rede, sem a existência de um servidor centralizado.
Foram apreendidos smartphone, computador e dispositivos de armazenamento contendo arquivos relacionados ao abuso sexual infantil, pelo que foi o suspeito preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da PF em Juiz de Fora. Os equipamentos foram encaminhados à perícia técnica criminal para continuidade das investigações.
Este é o terceiro mandado cumprido na cidade, relacionado a abuso sexual infantil e redes P2P, somente no mês de setembro.
Leia também
Homem é preso em operação contra abuso sexual infantil em Juiz de Fora Professor é preso por compartilhar imagens de abuso sexual infantil em JF PF fiscaliza estabelecimentos de Juiz de Fora durante Operação Higei aPolícias Federal e de Meio Ambiente deflagram operação em Juiz de Fora Siga a Itatiaia no Google Discover