Segundo ela, por conta da mudança de casa, não pôde tomar o nivolumabe, uma medicação para quem está em tratamento contra câncer.
“Eu deixei para fazer o nivo [nivolumabe] na segunda-feira, de manhã ou a tarde, ainda não sei”, explicou, de início.
Logo depois, ela revelou: “Vocês sabem que eu tenho a neuropatia por conta do pembrolizumabe, que foi aquela medicação que me deu um monte de reação, que me fez desistir do tratamento e sentir dores. Faz uns dias já que eu voltei a sentir dor nas minhas pernas, antes de dormir”.
“Tanto que esses dias eu tive que tomar dipirona de 1 grama para conseguir dormir, se não eu não conseguiria. E os dedos das minhas mãos, quando eu tô fazendo, às vezes, alguma coisa, trava”, continua.
Isabel explica que, ao forçar o dedo, ele não se mexe. “Dá uma sensação assim que ele morreu, sabe?”, diz.
“Eu tô com um pouco de receio, porque eu não quero voltar a sentir dor, porque essa medicação que eu uso agora é como se fosse prima daquela que me deu um monte de reação, né? Então, eu não quero voltar a ter aquelas dores, mas fé que vai dar tudo certo”, concluiu.
Isabel Veloso
Isabel Veloso ficou conhecida após revelar estar com
A influenciadora esclareceu que era paciente em
“Desde que me tornei mãe não tinha sequer dimensão do quanto ia querer a vida. Tive um diagnóstico de morte, descobri que ia ser mãe sem ter certeza do meu tempo e sem ter certeza de nada”, afirmou Isabel em uma publicação nas redes sociais. “Já tinha, literalmente, aceitado que ia morrer. Eu mesma me declarei morta”, completou.
Segundo ela, o próximo passo no tratamento será um