Ouvindo...

Isabel Veloso: entenda por que a influenciadora foi banida das redes sociais

Isabel Veloso perdeu o perfil que mantinha nas redes sociais com mais de 3 milhões de seguidores

Isabel Veloso

Isabel Veloso, de 19 anos, foi “banida” do Instagram “sem direito a análise” e perdeu o perfil que mantinha com mais de 3 milhões de seguidores. Por conta disso, ela criou um novo e esclareceu o ocorrido.

Inicialmente, o marido dela, Lucas Borbas, avisou: “O Instagram derrubou a conta da Isabel”. Ele esclareceu também que ela usará o perfil temporário até que tudo se revolva.

Após perder a conta, Isabel explicou que vai “entrar judicialmente” para tentar recuperá-la.

Leia também

Em seu novo perfil, ela postou “print” do próprio Instagram explicando o motivo da conta anterior ter saído do ar. “A sua conta (ou atividade nela) não segue os nossos Padrões da Comunidade”, diz.

“Ninguém pode ver nem encontrar sua conta, e você não pode usá-la. Todas as suas informações serão excluídas permanentemente. Você não pode solicitar outra análise dessa decisão”, destaca.

Isabel Veloso

Isabel Veloso ficou conhecida após revelar estar com Linfoma de Hodgkin em estágio terminal aos 17 anos e ter apenas seis meses de vida. Porém, uma gravidez anunciada posteriormente causou mal-estar com o público, que começou a duvidar do seu real estado de saúde.

A influenciadora esclareceu que era paciente em cuidados paliativos e que voltou a fazer tratamento contra a doença por conta do filho. Durante o tratamento, ela anunciou estar em remissão, surpreendendo mais uma vez seus seguidores.

“Desde que me tornei mãe não tinha sequer dimensão do quanto ia querer a vida. Tive um diagnóstico de morte, descobri que ia ser mãe sem ter certeza do meu tempo e sem ter certeza de nada”, afirmou Isabel em uma publicação nas redes sociais. “Já tinha, literalmente, aceitado que ia morrer. Eu mesma me declarei morta”, completou.

Segundo ela, o próximo passo no tratamento será um transplante de medula óssea.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.