Funcionários de Sean Combs, conhecido artisticamente como Diddy, prestaram depoimento para o documentário ‘Diddy: The Making of a Bad Boy’, que teve o primeiro trailer oficial lançado nessa quinta-feira (2). O rapper está preso desde setembro de 2024 e
A produção, que será lançada no dia 14 de fevereiro, conta com depoimentos inéditos de amigos, parceiros e pessoas próximas dele, incluindo seus seguranças. No trailer, uma mulher que trabalhou com Diddy, hoje com 55 anos, no reality show ‘Making the Band’ revelou que tinha um certo medo dele.
“Honestamente, eu não queria ficar perto dele a não ser que houvesse câmeras”, disse. Uma outra fonte, que optou por não divulgar a identidade, confirmou que ele se relacionava com pessoas menores de idade.
“Estou com Sean há um bom tempo e presenciei muitos momentos. Toda vez que um estúdio ou sala está vermelho, ele está fazendo amor e sexo. Alguns dos que estavam na sala, com certeza eram menores de idade”, contou.
‘Diddy: The Making of a Bad Boy’ será disponibilizado no serviço de streaming norte-americano, Peacock. Ainda não há informações sobre a estreia no Brasil.
Tudo isso
Atualmente, o rapper está detido em Nova York MDC Brooklyn, onde aguarda
Entenda o caso
O rapper costumava fazer
Caso as vítimas não quisessem participar, elas eram
*Com informações da CNN.