Ouvindo...

Alcione está internada? Cantora quebra silêncio e esclarece rumores sobre seu estado de saúde

Rumores acontecem dias após Alcione disparar contra Donald Trump, presidente dos EUA

Alcione desmentiu os boatos por meio de um vídeo

A cantora Alcione, de 77 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para esclarecer boatos que surgiram sobre seu estado de saúde. Por meio de um vídeo, ela garantiu que não está internada.

“Gente, saíram umas notícias de que eu estava internada e eu estou passando aqui pra dizer que eu não estou internada”, iniciou a artista.

A voz de “Você Me Vira A Cabeça”, “A Loba” e “Meu Ébano”, aproveitou para tranquilizar os fãs. “Eu, graças a Deus, estou aqui com a minha família, bem de saúde, feliz. Afinal, eu vivo no país da alegria, no país do samba”, comemorou.

“Então, que Deus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e todos os orixás nos abençoem para sempre”, encerrou a cantora.

A equipe de Alcione também negou os boatos: “Em razão de noticias inverídicas (fake news) que viralizaram hoje nas redes sociais, temos o dever e a satisfação de comunicar que a cantora Alcione não está internada e nem teve nenhum problema de saúde.”

Em nota, a assessoria ressaltou que os compromissos da cantora estão confirmados. “A artista, felizmente, encontra-se completamente saudável e estará, nos próximos dias cumprindo sua agenda de shows”, encerrou.

‘Macumbinha’ de Alcione

O nome de Alcione também ficou em alta no fim de semana por sua participação no 'É De Casa’, da TV Globo. No programa, a ‘Loba’ disparou contra Donald Trump, presidente dos Estados Unidos (EUA), e prometeu fazer uma ‘macumbinha’ para ele.

“Eu quero mandar um recado para o Trump. Ele precisa deixar o Brasil em paz, largar Alexandre de Moraes, que é o nosso ministro maravilhoso. Eu hoje quando sair daqui eu vou fazer uma macumbinha para Trump”, disse ela na ocasião.

Ela continua: “Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá: macumba. Será que a macumba deles [EUA] é boa?”, questionou em tom irônico. O discurso de Alcione é uma critica à política do presidente norte-americano em relação ao Brasil.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.