Virgínia Fonseca está promovendo uma grande festa antecipada para o
Dia das Crianças na quadra da
Grande Rio neste sábado (11).Nas redes sociais,
David Brazil, amigo dela e promotor de eventos da escola de samba, mostrou o espaço repleto de brinquedos infláveis, decorado com balões e personagens infantis.
“Montamos um Dia das Crianças super especial. Estou empolgado”, disse a influenciadora. Horas antes, ela mostrou as filhas com o abadá do evento, escrito “Pimpolhos da Grande Rio”. Virgínia levou os três filhos: Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois anos, e José Leonardo, de um ano.
Nas redes sociais da Grande Rio, Virgínia posou ao lado das filhas. “A Rainha e as princesas já chegaram pra nossa festa de Dia das Crianças para a Pimpolhos da Grande Rio!”, diz a publicação.
Vale lembrar que Virgínia é a
rainha de bateria da Grande Rio, substituindo a aclamada
Paolla Oliveira. No dia 20 de setembro deste ano,
ela recebeu a faixa do posto, com o enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”.