Virginia Fonseca vira motivo de discussão acalorada no BBB 26

Confusão entre Chaiany e Babu começou após brasiliense mostrar produtos da marca de Virginia Fonseca para Ana Paula; entenda

Virginia Fonseca

Chaiany ficou empolgada ao ver que a produção forneceu produtos da marca de Virginia Fonseca para ela na noite desta quarta-feira (4), no BBB 26. No entanto, após a euforia, a sister se envolveu em uma discussão acalorada com Babu Santana e Solange Couto.

Ao ver que Chaiany foi chamada à despensa, Ana Paula brincou que a sister iria “ter um troço” de tanta alegria. Ao entrar no local, a brasiliense comemorou: “Eu amei, Propro! Ai, meu perfume, eu amei! Gratidão! Te amo!”.

Pouco depois, ela passou pela sala, e Ana Paula, Jonas e Samira interagiram com ela por conta dos produtos. “Esse trem do cabelo eu quero experimentar. É aquele que você me falou, não é?”, avisou a mineira.

Depois de o trio sentir o cheiro dos produtos, Chaiany brincou: “Nossa, é uma febre! Mas você tem que pensar que ela [Virginia] é mãe solteira, mãe de três filhos, entendeu? Ela está precisando de ajuda”.

Leia também

"É, né? Você não está não, né, safada? Você não precisa não, né?”, disparou Ana. “Aí, quando você tiver três [filhos], a gente pede ajuda para você. Arruma mais dois!”, acrescentou a mineira.

Em seguida, Chaiany se deparou com Babu, que ficou irritado ao vê-la interagindo com Ana Paula.

Babu pressiona Chaiany

Babu encurralou Chaiany, relembrou a saída dela do quarto de Ana Paula e depois “pediu desculpas” por tentar ajudá-la. “Qual é o momento do jogo que ela [Ana Paula] deu empatia para a Chaichai? Porque a Chaichai esquece que a gente foi lá buscar a bolsa dela no quarto, que ela estava com medo de entrar no quarto”, disse.

“Isso você esquece, né? [...] Eu queria ter a sua inocência, porque só assim eu ia poder deitar e dormir mais tranquilo”, continuou o ator. "É só você acreditar nas pessoas”, sugeriu a Pipoca.

“Você acredita na Ana Paula Renault? A pessoa que te expulsou do quarto, você acredita nela?”, questionou Babu, e Chaiany pediu que ele parasse de “fazer essa cara”.

Babu tenta convencer Chaiany que Ana Paula não é uma boa pessoa

Logo depois, o ator perguntou se ela gostaria de ganhar R$ 5 milhões e pediu que ela acordasse. “Eu quero ganhar sendo eu, Babu”, defendeu a Pipoca. “Não, mas eu não tô falando pra você ser eu”, ressaltou o ator.

Indignada pelo motivo da discussão, Chaiany seguiu: “Meu Deus, Babu. Você tem noção com o que você tá bravo?”.

Solange então entrou no meio da briga, voltou a falar da saída do quarto de Ana Paula e fez um interrogatório para que ela se recordasse sobre o motivo do afastamento da sister.

Em certo momento, a brasiliense lamentou a confusão e comentou que “estava tão feliz” com os cosméticos. A atriz então pediu desculpas e avisou: “Enfim, cada um com seu cada qual.”

“Então você fica feliz do jeito que você é. Na hora que você se machucar, se machucou. A vida é assim. Babu não vai mais se estressar, você também não fica triste e pronto”, acrescentou Solange.

Babu também se desculpou. “Eu te peço até desculpas. Mas assim como na vida, na minha vida eu ainda saio como o errado e o estressado. Na minha vida é assim [...] E aí quem se f*de ainda sou eu, que saio como ignorante, como grosso...”

Chaiany garantiu que Ana Paula “não tem mais trela” com ela no jogo. Ao fim da discussão, Babu pontuou que a mineira recebe muitos corações no Queridômetro e que foi chamado de traidor por ela e Milena no último Sincerão. “Nisso ela está erradíssima”, afirmou Chaiany.

O tempo finalizou e Breno avisou que todos eles vão jogar juntos como antes. “Juntos no amor e no ódio, mas acho que é no ódio mesmo”, refletiu.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...