Nesta semana em Cruel Istambul, Nedim e Cemre finalmente conseguirão fugir e deixar a mansão em meio à tensão do casamento.
A trama terá, ainda, a descoberta da paternidade do bebê de Ceren por Cenk. Logo, o drama na mansão se intensifica.
Cruel Istambul vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, na Band, e também é exibida no streaming do canal.
Confira o resumo semanal da
Segunda-feira (13 de outubro)
Seher implora para que Ceren não faça nada que prejudique Nedim. Civan questiona Seher acerca das atitudes da irmã. Cemre discute com Agah e o alerta sobre a ambição de Ceren, que consegue manipulá-lo. Desconfiado, Agah avisa que a fará pagar se estiver mentindo. Neriman articula para tirar proveito da situação. Agah se sente pressionado e exige que Seniz resolva o problema com a família Yilmaz. Cemre ajuda Seher a se recuperar e pede para Cenk descobrir os planos de Seniz.
Terça-feira (14 de outubro)
Ceren humilha Seher e a obriga a chamá-la de “senhora Ceren”. Cemre confronta a caçula e, no decorrer da briga, espalha suas roupas pelo chão. Cenk se esforça para conversar com Ceren, mas é ameaçado por ela. Seher insiste que Agah revele toda a verdade sobre o passado do sobrinho. Cemre expõe os crimes de Seniz contra Nedim e Cenk. Sem saber o que fazer, Ceren planeja perder o bebê. Cenk toma conhecimento de que o filho que a esposa do primo espera é, na verdade, seu. Em meio à tensão, os parentes aguardam notícias do estado de Ceren e se chocam ao saber da gestação.
Quarta-feira (15 de outubro)
Cemre se dispõe a amparar Ceren, mas a jovem reage fazendo um escândalo. Cenk, intimidado por Seniz, afirma não ser capaz de assumir a criança. Ceren enfrenta Seher e cobra um comportamento diferente da matriarca. Cemre se desespera, chora e tenta proteger Nedim. Cenk ouve Cemre desabafando. Ceren retorna para casa e culpa Cemre por ter se esfaqueado.
Quinta-feira (16 de outubro)
Ceren se enfurece ao ver a cama de casal preparada para ela. A mais nova Karaçay engana a amiga de Cemre e localiza os testes que a garota realizou para averiguar a seringa encontrada no quarto de Nedim. Seher se dedica a convencer Cemre a repensar suas decisões em relação à irmã. Nedim mostra sinais de melhora. Em busca de respostas, Cemre liga para a colega química, que antes disso é interceptada por Seniz. Acusada injustamente de tramar em detrimento a Ceren, a enfermeira é expulsa da mansão. Ceren impõe que Seher escolha entre as duas filhas.
Sexta-feira (17 de outubro)
Cemre encara Ceren e procura fazê-la refletir a respeito da vida que carrega no ventre. Seher tranca a primogênita em casa. Temendo a recuperação de Nedim, Ceren o amarra. O rapaz joga fora a medicação dada por ela. Cemre decide fugir para salvar Nedim durante o casamento. Juntos, os dois finalmente desfrutam da tão sonhada liberdade.