Ouvindo...

Ana Castela recebe ‘cantada’ de produtor dos EUA em meio a romance com Zé Felipe

DJ e produtor, Diplo interagiu com Ana Castela em uma publicação no Instagram

Diplo comentou na foto de Ana Castela

Ana Castela recebeu um comentário carinhoso do DJ e produtor musical Diplo em uma foto publicada nessa quinta-feira (9). Os fãs da cantora, que está vivendo um romance com Zé Felipe, logo apontaram que a mensagem foi uma “cantada”.

Nos registros, Ana Castela aparece exibindo a boa forma e promovendo sua nova coleção de roupas. “Ops soltei spoiler da nova coleção!!”, legendou a artista. Diplo, então, reagiu com um emoji de carinha apaixonada.

“Oxe, Diplo, do nada”, escreveu uma internauta, dando risadas. “Como assim, do nada? Tropa do chapelão é feat deles”, brincou outra. “Ei, venha não, viu”, defendeu outra, em referência a Zé Felipe. “Muito gata, né, Diplo”, concordou mais um.

Além do produtor, Zé Felipe também deixou dois emojis de coração na publicação. A Boiadeira ainda recebeu elogios de outros famosos, como Lucas Rangel, Luan Pereira e Paula Mattos.

Diplo comentou na foto de Ana Castela

Ana Castela e Zé Felipe

Depois de grandes especulações acerca de um romance entre Zé Felipe e Ana Castela, os dois não estão mais escondendo que estão se relacionando. Porém, apesar de sempre aparecerem juntos nas redes sociais e viajarem juntos para o Pantanal, eles ainda não falaram sobre namoro.

Nessa terça-feira (7), o cantor falou sobre sua relação com a artista no PodPah, de Igão e Mítico. “Se eu fosse mulher eu seria igual a Ana. E se ela fosse homem ia ser igual a mim. É o mesmo neurônio, a mesma viagem”, disse o artista aos apresentadores.

Ainda no decorrer da conversa, o filho de Leonardo concordou quando ouviu que ele estava em uma fase boa. “O que dá pra perceber é que você está mais feliz, irmão”, soltou Igão. “Além de feliz, mais leve, você tá nessa vibe, né?”, completou Mítico. “Tô, eu tô demais. Tô bem demais”, admitiu ele.

Vale lembrar que a relação dos dois começaram após Zé Felipe ele terminar o casamento com Virginia Fonseca e Ana Castela encerrar o namoro com Gustavo Mioto.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.