Em disputa totalmente de sorte, o veterano se deu melhor e garantiu mais uma semana de tranquilidade no jogo. Agora, ele está ainda mais próximo de chegar ao TOP 10 e levar o apartamento de R$ 270 mil.
Após vencer a prova, ele chamou os seguintes aliados para o Vip:
- Cowboy;
- Jonas;
- Marciele;
- Jordana;
- Gabriela.
Com isso, estão na Xepa:
- Leandro;
- Solange Couto;
- Ana Paula;
- Milena;
- Samira;
- Juliano;
- Breno;
- Chaiany.
Prova do Líder
Divididos em trios, os participantes
Veja como os participantes se dividiram:
- Solange, Boneco e Breno;
- Chaiany, Gabriela e Samira;
- Juliano, Milena e Ana Paula;
- Cowboy, Jonas e Jordana.
Com isso,
Entenda a Prova do Líder
Os participantes iniciaram a prova com 100 pontos. Com cada jogador do trio em uma sala, eles tiveram que contar com a sorte.
Em cada sala, havia sete totens com celulares, mas apenas um celular trazia a mensagem referente à oferta da marca patrocinadora. Na primeira sala, o jogador precisou escolher um totem e pegar o celular. Se ele encontrasse o celular correto, deveria inserir no totem ao lado do celular gigante e liberar a primeira parte da oferta. Com isso, a equipe teria 50 pontos somados à sua pontuação inicial.
Caso o jogador encontrasse a mensagem “mandou mal”, a equipe teria os pontos descontados indicados na mensagem escrita. Na sequência, jogava o participante da segunda sala, depois o participante da terceira sala, e assim por diante, repetindo as rodadas até que os três celulares corretos fossem encontrados.
O trio com a maior pontuação (Jonas, Cowboy e Jordana) avançou para a etapa final, fase que contou com seis celulares gigantes. Quatro deles com a mensagem ‘mandou mal’ e dois deles com a oferta extra do dia.
Se o jogador encontrasse a oferta, ele precisava eliminar outro jogador. Jordana foi a primeira a encontrar a oferta e optou por eliminar Jonas, restando ela e Cowboy. Na vez do veterano, ele escolheu o celular correto, conquistou a liderança pela terceira vez e ganhou um prêmio de R$ 10 mil para usar nas lojas da marca patrocinadora.