A parceria explosiva entre Jisoo, do BLACKPINK, e Zayn Malik surpreendeu o universo pop e despertou o imaginário dos fãs. As duas potências da música global lançaram o single “Eyes Closed” nesta sexta-feira (10), marcando o retorno solo de Jisoo em uma colaboração com o cantor britânico, famoso mundialmente por ter sido integrante do fenômeno pop One Direction.
A força solo do BLACKPINK
Jisoo é uma das quatro integrantes do BLACKPINK, um dos grupos femininos de K-pop mais famosos da atualidade. Assim como Jennie, Rosé e Lisa, ela também consolidou uma carreira solo de grande sucesso.
Conheça os 10 maiores sucessos da carreira do idol de K-pop, Baekhyun Conheça Katseye: o fenômeno global que mistura K-pop e pop mundial BTS deve voltar aos palcos em 2026 com 65 shows e novo álbum
A cantora debutou solo em 2023 com o lançamento do single-album “ME”. Sua faixa principal, “Flower”, viralizou rapidamente entre idols e o público, com sua coreografia se tornando uma febre nas redes sociais. Demonstrando a força global de cada membro do BLACKPINK, “Flower” alcançou o segundo lugar nas paradas da Billboard Global e se tornou o single-album mais vendido na Coreia do Sul.
Em fevereiro de 2025, a artista lançou um EP chamado “Amortage”, com quatro faixas.
O novo dueto
A nova faixa, em colaboração com Zayn Malik, chama-se “Eyes Closed”. O single foi lançado nas principais plataformas de streaming de música, dentro e fora da Coreia do Sul, segundo sua agência, a Blissoo.
A Blissoo, que foi criada pela própria Jisoo para gerenciar sua carreira após o término de seu contrato com a gigante de entretenimento YG Entertainment, descreveu a canção como uma “nova experiência”, que combina os vocais distintos da idol com a voz smoky e texturizada de Zayn.
O lançamento foi um sucesso imediato, movimentando intensamente as redes sociais. Ambos os artistas são donos de fandoms enormes e extremamente dedicados, que celebraram a química inesperada do dueto, fazendo a música estrear como número 1 na parada global de canções do iTunes.