O ultimato foi dado a Ana Paula pela produção após ela se negar a usar o figurino da festa, um vestido midi. Segundo a jornalista, ela não usa vestidos e a produção tem enviado a peça com frequência para ela, desta vez, porém, ela optou por não usar o traje.
No decorrer da noite, Ana Paula recebeu
Por fim, ela foi chamada ao confessionário, onde
Depois do ocorrido, Ana Paula seguiu até o Quarto Eternidade e comunicou a decisão da produção. “Ou uso o figurino ou fico fora do show. Gente, para mim tudo na vida é muito mais fácil do que podem imaginar. A minha cabeça funciona de outro jeito e está tudo certo”, disparou ela, que decidiu não participar da festa.
Ana Paula toma atitude
Pouco depois, Ana Paula tomou uma atitude: colocou o pijama e retirou a maquiagem. Ela então disse para as aliadas que sabe o que está fazendo. “Tá bem mesmo?”, insistiu Samira, e a jornalista respondeu: “Sim, sim. É uma questão de autoestima mesmo. Vim para jogar, não para ir a show.”
Assim que todos foram para a festa, ela seguiu para o quarto e decidiu aproveitar o momento para dormir.
Entenda toda a confusão
Ana Paula se envolveu em um embate acalorado com a produção do
“Não vai ter Deus que me obrigue! Vocês me tiram do programa, aí vocês vão arrumar um problema comigo. Onde, no contrato, eu assinei que eu tenho que usar coisa que não tem nada a ver comigo? Não tem escrito!”, disparou a jornalista.
Pouco depois, a produção alertou Ana Paula sobre o uso da peça: “Atenção: é obrigatório o uso do figurino entregue pela produção”.
“Isso é figurino? Não é! Sério, eu vou chorar de ódio. Gente, eu tenho 44 anos e o mínimo que vocês tinham que respeitar é o meu estilo. Olha isso aqui, c*ralho”, rebateu a jornalista.
Breno, então, sugeriu que ela colocasse a jaqueta. “A jaqueta é mais feia ainda”, disse a jornalista, com a voz embargada.
A produção, novamente, avisou: “Senhores, nunca, em tempo algum, foi permitido não usar o figurino de festa”.
“Não tem condição! Eu tenho 44 anos, sou flácida e fica tudo isso batendo”, rebateu novamente.
Por fim, a direção deu um ultimato: “Senhores, não haverá outro aviso: o figurino não é brincadeira. Segue o jogo.”