Virginia Fonseca foi surpreendida nesta sexta-feira (10) com um
Porém, fãs especulam que o gesto foi mais uma forma de
O buquê de flores acompanhou um cartão, que foi censurado pela influenciadora com um emoji de coração. Ao final do recado, é possível ler ‘R.’, na assinatura, sugerindo que quem enviou o “mimo” foi o jogador.
Outro detalhe que indica que Vini Jr. foi quem enviou o buquê é que o jogador publicou uma foto no story de seu Instagram com a música “Eu vou na sua casa”, de Felipe Amorim, usada por Virginia no
Pedido público de desculpas
Na noite de quarta-feira (8), o jogador de futebol fez um
“Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir, iniciou o atleta.
No texto publicado no story do Instagram, onde ele acumula mais de 55 milhões de seguidores, Vini elogiou a empresária. “A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes”, escreveu.
“Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madrid pra me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só pra estar comigo. Conheci uma mãe admirável, uma parceira incrível”, continuou ele. Vale lembrar que Virginia se hospedou na casa do atacante na última viagem.
Por fim, o jogador do Real Madrid se desculpou com a ex-affair: “Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras.”