Ouvindo...

Sedutor do ‘Teste de Fidelidade’, Marcos Oliver recebe 160 votos e perde disputa de vereador

Ex-ator ficou na suplência na terceira eleição que participou, mas dificilmente deve assumir o posto nos próximos quatro anos

O ator do “Teste de Fidelidade” e ex-peão de “A Fazenda” Marcos Oliver

Ex-ator do programa “Teste de Fidelidade”, Marcos Oliver recebeu apenas 160 votos neste domingo (6), o que não foi suficiente para conquistar uma vaga de vereador em São Paulo (SP). Ele ficou na suplência, mas dificilmente deve assumir o posto nos próximos quatro anos.

O “sedutor” concorria à Câmara paulistana pelo PSD. Para a campanha, ele recebeu R$ 80 mil de fundo eleitoral.

Foi a terceira eleição de Marcos Oliver. Ele se candidatou a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014, também não sendo eleito.

Marcos Oliver tem 48 anos. Além do programa comandado por João Kléber, na RedeTV, ele também participou de reality shows como “A Fazenda” e “A Grande Conquista”, da Record, além de produzir conteúdo adulto.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique e acompanhe a apuração dos votos para prefeito e para vereador com a Itatiaia

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.