Ouvindo...

Rogério Correia é hostilizado após votar e registra boletim de ocorrência

Correia saía com amigos e familiares do local onde votou, quando o motorista de uma hilux passou xingando o candidato e os parentes com palavras de baixo calão

Rogério Correia foi hostilizado após votar

O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rogério Correia, foi hostilizado na manhã deste domingo (6), após votar no bairro Carlos Prates, região Noroeste de BH.

Correia saía com amigos e familiares do local onde votou, quando o motorista de uma hilux passou xingando o candidato e os parentes com palavras de baixo calão. Ele registrou um Boletim de Ocorrência devido aos ataques.

Leia também

O motorista carro, após os xingamentos, fugiu, mas policiais conseguiram anotar a placa dele. Foram feitos xingamentos com palavrões e misoginia contra a esposa, Carla. Rogério foi chamado de ladrão, corrupto, vagabundo e outras palavras.

Rogério votou por volta das 9h30 na Escola Estadual Mello Viana, no bairro Carlos Prates. Ele estava acompanhado do ex-prefeito de Belo Horizonte, Patrus Ananias, da Ministra dos Direitos Humanos e Cidadania, Macaé Evaristo, da vice, Bella Gonçalves, e outras lideranças do PT.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.