O influenciador e empresário Pablo Marçal, candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, pediu perdão em sua primeira fala no debate realizado pelo SBT, na manhã desta sexta-feira (20), com os candidatos da capital paulista
Segundo ele, suas atuações nos últimos debates, quando trocou xingamentos com outros candidatos e foi agredido com uma cadeirada por José Luiz Datena (PSDB), era “mostrar o caráter de cada um”.
A candidata do PSB, Tabata Amaral, fez uma pergunta a Pablo sobre o tema da educação e fez críticas à campanha de Pablo Marçal. O influenciador respondeu e disse que a deputada estaria baixando o nível com ataques pessoais.
“A Tabata começou a baixar o nível do debate. Mas, aproveitando essa oportunidade, quero pedir perdão para todo eleitor paulistano. Minha tentativa até o último debate, e a campanha começa a valer agora, foi expor o caráter de cada um. De alguém que precisa de internação psiquiátrica, outro que tem perfil ditatorial, outro que tem boletim de ocorrência com violência doméstica. Não adianta ouvir propostas se os candidatos não são viáveis emocionalmente, espiritualmente e fisicamente”, afirmou Pablo Marçal.
“Em todos os debates eu nunca fui o palhaço, sempre respondi aos palhaços. E a Tabata, que parece boa moça, foi responsável por me ceder esse espaço. A partir de agora você vai ver alguém com postura de governante”, disse Marçal.