Esse envolvimento do Flamengo na Libertadores pode ser decisivo para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Porque, em algum momento, o Rubro-Negro pode se desconectar da Série A e abrir um espaço enorme para o clube celeste nessa briga pelo título.
O Cruzeiro está muito vivo, muito firme e, no próximo domingo (21), vai jogar de novo com casa cheia, mesmo com o horário ruim. A partida começa às 20h30 (de Brasília).
Aliás, só lembro do nosso querido Emanuel Carneiro. Eles sempre abrem a caixa de maldades contra o torcedor. Domingo, 20h30, o cara tem que trabalhar no outro dia de manhã, trava o domingo inteiro. Horário de futebol é domingo às 17h.
Mas isso também é responsabilidade dos clubes, que não se organizam, não formam uma liga, não negociam da melhor maneira seus direitos e suas condições.
Apesar desse horário ruim, uma certeza eu tenho: a torcida do Cruzeiro estará lá. Vai dizer mais uma vez ‘estou aqui ao lado do clube’. Vai ser casa cheia, Mineirão lotado, a torcida empurrando o time mais uma vez.