O vereador e deputado eleito Nikolas Ferreira (PL) e o youtuber Monark tiveram as contas do Twitter retiradas do ar na noite desta sexta-feira (13) após decisão judicial.
Veja mais:
Mais cedo, nesta sexta-feira,
“Mais uma vez derrubaram o meu Instagram sem nenhum tipo de notificação. Não sei o porquê, não tenho acesso aos autos”, escreveu o parlamentar na conta que foi bloqueada horas depois.
No Twitter, tanto o perfil de Monark quanto o de Nikolas aparecem com a justificativa de que a conta foi retida por conta de uma decisão da Justiça local. Outros apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como a influencer Bárbara, do canal Te Atualizei, também tiveram as contas retidas.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com Monark, que não retornou até a publicação desta matéria.