Ouvindo...

Jovem de 18 anos é preso por suspeita de agredir e raspar cabelo e sobrancelha de namorada de 14

Mãe da adolescente acionou a PM e os policiais encontraram o suspeito em casa; autor confessou o crime e disse que não se arrependeu

Caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais

Um jovem de 18 anos foi preso, neste domingo (16), por suspeita de agredir e raspar o cabelo da namorada, uma adolescente de 14, em Várzea da Palma, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o jovem teria descoberto uma suposta traição e, incentivado por um amigo de 22 anos, cortou o cabelo da garota e raspou a sobrancelha dela como forma de punição.

Durante a agressão, outras duas jovens que estavam no local filmaram o ato e compartilharam o vídeo nas redes sociais. A vítima relatou que o namorado chegou agressivo na casa dela. Ele estava acompanhado dos comparsas e armado com uma tesoura. Por isso, ela conta que não conseguiu reagir, nem pedir ajuda.

Leia também

A adolescente também afirmou que o agressor ameaçou atirar em qualquer pessoa que questionasse o ocorrido. Após tomar conhecimento do caso, a mãe da adolescente acionou a polícia. O autor foi localizado em casa e preso em flagrante.

Ao ser questionado pelos policiais, ele disse que não se arrependeu do que fez. Ele ainda afirmou que, no início do namoro, já havia advertido a jovem que cortaria o cabelo dela caso ela o traísse e que apenas cumpriu a palavra. A participação dos outros envolvidos é investigada.


Participe dos canais da Itatiaia:

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.