Um jovem de 18 anos foi preso, neste domingo (16), por suspeita de agredir e raspar o cabelo da namorada, uma adolescente de 14, em Várzea da Palma, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, o jovem teria descoberto uma suposta traição e, incentivado por um amigo de 22 anos, cortou o cabelo da garota e raspou a sobrancelha dela como forma de punição.
Homem briga em festa, furta moto e mata mulher a pedradas no Norte de Minas Estudo desenvolvido no Norte de Minas detecta que macacos são capazes de produzir pedra lascada
Durante a agressão, outras duas jovens que estavam no local filmaram o ato e compartilharam o vídeo nas redes sociais. A vítima relatou que o namorado chegou agressivo na casa dela. Ele estava acompanhado dos comparsas e armado com uma tesoura. Por isso, ela conta que não conseguiu reagir, nem pedir ajuda.
A adolescente também afirmou que o agressor ameaçou atirar em qualquer pessoa que questionasse o ocorrido. Após tomar conhecimento do caso, a mãe da adolescente acionou a polícia. O autor foi localizado em casa e preso em flagrante.
Ao ser questionado pelos policiais, ele disse que não se arrependeu do que fez. Ele ainda afirmou que, no início do namoro, já havia advertido a jovem que cortaria o cabelo dela caso ela o traísse e que apenas cumpriu a palavra. A participação dos outros envolvidos é investigada.