Conforme o advogado de
A informação foi confirmada pelo advogado Plínio Mendonça à CNN Brasil. Segundo Plínio, o celular também irá passar por perícia para identificar de quem é o aparelho.
“A informação é extraoficial. A Polícia Técnico Científica encontrou um projétil alojado no crânio dela. No entanto, os laudos periciais ainda não foram concluídos nem oficialmente divulgados. Houve a apreensão de um aparelho celular na tubulação de esgoto do condomínio, que também será periciado para saber se, de fato, era o celular da Daiane. O apontamento do local foi feito pelo próprio acusado no dia da perícia complementar de reconstituição do crime.”
De acordo com a Polícia Técnico Científica, o laudo pericial ainda não foi concluído. Sendo assim, não há como confirmar se há ou não uma bala alojada na cabeça de Daiane.
Veja tudo o que se sabe sobre o caso:
A corretora mineira Daiane Alves de Souza em Caldas Novas foi morta
A
Imagens mostram Daiane indo até a portaria e, minutos depois, retornando ao elevador. Em seguida, ela desce ao subsolo e desaparece das gravações. A mãe afirmou que a filha não foi vista saindo do prédio nem retornando e destacou que o carro da corretora estava em Uberlândia, cidade natal da vítima.
Brigas entre o síndico e a corretora Daiane
O síndico e a vítima tinham um longo histórico de brigas relacionadas a administração de alguns apartamentos no prédio. Apesar disso, Cléber contou aos investigadores que a morte da corretora mineira não foi premeditada.
Segundo a família da vítima, e conforme informações divulgadas pela Itatiaia em 24 de janeiro,
Ainda segundo o MP, a perseguição começou em janeiro de 2024, após Daiane — que administrava apartamentos da mãe no condomínio — realizar uma locação acima do número permitido de hóspedes. A partir daí, o síndico teria passado a dificultar manutenções, monitorar a movimentação da corretora e sabotar serviços essenciais, como água, internet, gás e energia elétrica.
A denúncia aponta ainda que Cleber agrediu Daiane com uma cotovelada durante uma discussão em fevereiro de 2025.