O síndico
Após matar Daiane Alves, o homem colocou o corpo da vítima na carroceria da caminhonete e levou para a área de mata onde a corretora foi encontrada. Ainda segundo as diligências,
Caso Daiane: vídeo mostra corretora mineira questionando síndico sobre falta de água antes de desaparecer Veja fotos de onde o corpo de mineira morta em Goiás foi encontrado; síndico é preso
Mas, apesar de revelar o local onde Daiane estava, agora o corpo da corretora irá passar por análises no Instituto Médico Legal (IML), para determinar a causa da morte, já que Cléber se recusou a responder às perguntas sobre a dinâmica do assassinato da mineira.
Caso o
Policiais encontram corpo de mineira em região de mata
Daiane e Cléber tinham um longo histórico de brigas relacionadas à administração de alguns apartamentos. É que Daiane, a mãe e o padrasto se mudaram para Caldas Novas, onde alugavam cerca de seis apartamentos. Ela era a responsável pela administração.
No dia
Crime e desaparecimento
Daiane Alves Souza foi vista pela última vez
Segundo a mãe, o apartamento estava sem energia elétrica, o que teria levado a corretora a descer até o subsolo para tentar resolver o problema.
Histórico de brigas
Segundo a família da vítima, e conforme informações divulgadas pela Itatiaia em 24 de janeiro,
Daiane Alves de Souza foi encontrada morta após o síndico do prédio onde morava confessar autoria do crime
Ainda segundo o MP, a perseguição começou em janeiro de 2024, após Daiane — que administrava apartamentos da mãe no condomínio — realizar uma locação acima do número permitido de hóspedes. A partir daí, o síndico teria passado a dificultar manutenções, monitorar a movimentação da corretora e sabotar serviços essenciais, como água, internet, gás e energia elétrica. A denúncia aponta ainda que Cleber agrediu Daiane com uma cotovelada durante uma discussão em fevereiro de 2025.