Motorista sem CNH invade a contramão, mata três e fere 11 em acidente em MG; veja fotos

Motorista do carro, de 23 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação; veículo capotou e saiu da pista

Motorista sem CNH invade a contramão, mata três e fere 11 em acidente em MG; veja fotos

Três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas em um grave acidente entre um carro e uma van, em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, nesse domingo (1º).

Conforme o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do carro morreram, e o motorista, de 23 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com a batida, a van ficou completamente destruída, após o carro entrar na contramão e bater de frente. O veículo modelo Gol capotou e saiu da pista rolando.

Os militares confirmaram também que na van havia pelo menos 15 trabalhadores que seguiam no sentido Rio Paranaíba–São Gotardo.

Uma pessoa que estava na van ficou em estado grave e precisou ser encaminhada para um hospital em Pará de Minas, na Região Central.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, após a remoção das vítimas, a Polícia Civil (PC) foi acionada e o veículo foi encaminhado para um pátio credenciado.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...