Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro do próprio quarto na noite desse sábado (31), na Zona Sul de São Paulo. A filha de Nicole Mercer Merheje, uma menina de 2 anos, estava no berço, chorando, sozinha e com sinais de possível violência sexual.
Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima estranhou o silêncio da casa após quase dois dias sem contato com a filha. Ele contou que, na última vez em que a viu, na sexta-feira (30), ela discutia com o namorado dentro do quarto. Depois disso, ninguém mais respondeu aos chamados, apenas a criança chorava.
Com autorização do proprietário, os policiais arrombaram a porta e encontraram a mulher nua, deitada na cama, já sem sinais vitais, e a menina assustada no berço. Os agentes relataram agressões físicas no corpo da vítima, como inchaço no rosto, escoriações e sangramento no nariz.
Leia também:
Prédio de quatro andares que estava abandonado desaba em Guarulhos, na Grande SP ‘Operação Carnaval’: quadrilha é detida durante bloco de rua em São Paulo
Na criança, foi observada secreção na região íntima, o que levantou suspeita de abuso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local e a menina foi levada para atendimento médico
O principal suspeito é o ex-namorado da mulher, identificado como André de Lima Torres Pereira. De acordo com a polícia, o relacionamento era marcado por brigas, ameaças e registros anteriores de violência doméstica. Ele já tinha histórico criminal por agressões contra outras mulheres e descumprimento de medidas protetivas.
A motocicleta da vítima foi encontrada na casa da mãe do suspeito, mas ele fugiu e ainda não foi localizado. O caso foi registrado como feminicídio, agravado por ter acontecido na presença da filha da vítima e pelo descumprimento de medidas protetivas. A Polícia Civil segue em busca do suspeito.