Ouvindo...

Adolescente pede socorro após cair de barranco de 5 metros e ser abandonada por amigos em BH

A menina estava consumindo bebidas alcoólicas com um grupo de amigos no momento do acidente

Uma adolescente de 15 anos acionou o Corpo de Bombeiros após cair em uma área de vegetação de difícil acesso durante uma confraternização com os amigos em Belo Horizonte na manhã deste domingo (16).

O caso aconteceu em uma área de barranco, conhecida como “mirante”, no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste da capital mineira.

A menina estava com um grupo de cerca de 15 adolescentes que estavam consumindo bebidas alcoólicas. Eles se reuniram no local para assistir ao nascer do sol.

Os colegas tentaram resgatá-la, mas não conseguiram e a abandonaram no barranco. O local tem altura aproximada de cinco metros.

Leia também

Até o momento da publicação desta reportagem, os bombeiros ainda atuavam na ocorrência. A responsável pela menina acompanha os trabalhos. Os militares foram acionados por volta de 6h45.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Leia mais