Prestes a completar 95 anos, o Mercado Central de Belo Horizonte iniciou uma parceria com a plataforma de apostas esportivos e jogos online KTO, também conhecida como ‘Know The Odds’. Pela primeira vez na história, um mercado brasileiro fecha acordo pelos naming rights, e, agora, o tradicional ponto comercial mineiro se chamará “Mercado Central KTO”.
Leia mais:
- Duda propõe acabar com a venda de animais no Mercado Central para evitar ‘contaminação’
- Distribuição gratuita de Pão de Queijo atrai centenas de pessoas ao Mercado Central
O acordo prevê que a plataforma deverá realizar patrocínios no local e, além disso, é visto como uma forma valorizar a tradição do maior mercado central da América Latina. “O Mercado Central vem neste momento lançar o naming rights da instituição junto à KTO, primeira parceria do tipo no mundo. Eleito o 3° melhor mercado do mundo e o 1° do Brasil, celebramos este momento dando a largada para o centenário em 2029", afirma o Diretor Presidente do Mercado Central, Ricardo Campos Vasconcelos.
Em meio a diversos investimentos em símbolos importantes para os mineiros, como nos times de basquete e vôlei do Minas Tênis Clube, o compromisso da KTO com o Mercado Central reforça os investimentos que a marca tem feito no Estado.
“É um orgulho imenso para a KTO poder contribuir com a preservação e valorização de um dos grandes patrimônios de Belo Horizonte. Este movimento só reafirma ainda mais o nosso compromisso com Minas Gerais e com os mineiros”, comentaa Cássio Filter, Brazil Country Manager