Ouvindo...

Adolescente baleada na Maré volta para casa e garante: ‘Não volto ao Rio nunca mais’

Valentina foi baleada após o pai, que seguia o GPS, entrar de carro no Morro do Timbau, na Zona Norte do Rio

Kamila Simioni exibe sobrinha caminhando após ser baleada

A adolescente de 14 que foi baleada na lombar no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, teve alta do hospital nesta semana e garantiu nunca mais voltar ao Rio. Em vídeo enviado à Globo, Valentina Betti Simioni disse que está se “recuperando muito bem”.

Valentina foi baleada no dia 18 de setembro e teve alta no último domingo (6). Ela contou que está muito bem, consegue andar e está se recuperando. “Não ficou trauma, mas eu não volto ao Rio nunca mais”, disse.

A adolescente ficou cinco dias internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e foi transferida para um hospital de Betim, na Grande BH. Até o momento, ninguém foi preso e a investigação segue em andamento.

Leia também

Entenda

Valentina foi baleada após o pai, que seguia o GPS, entrar de carro no Morro do Timbau. Naquele dia, eles tinham saído do Consulado Americano, no Centro, para tirarem o visto.

Ao serem abordados por homens de fuzil, ele acelerou e os criminosos atiraram. A adolescente foi baleada na região da lombar.

Além do pai, o irmão dela também estava no veículo, mas nenhum dos dois se feriu. O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso).


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique e acompanhe a apuração dos votos para prefeito e para vereador com a Itatiaia

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.