Ouvindo...

Mineira de 14 anos baleada após entrar por engano em favela no RJ é sobrinha de ex-A Fazenda

Em postagem, influencer disse que está no Rio acompanhando a situação da sobrinha que “passou por uma cirurgia delicada”

A adolescente de Minas Gerais baleada nessa quarta-feira (18), após entrar por engano de carro, conduzido pelo pai, na comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, é sobrinha da ex-Fazenda e influenciadora digital, Kamila Simioni. Kamila, que tem mais de 3 milhões de seguidores em uma rede social, disse estar abalada com o ocorrido numa postagem desta quinta-feira (19).

“Estou abalada, anestesiada com tudo o que aconteceu, tentando encontrar palavras para expressar o que estamos sentindo. É um misto de choque, susto, impotência, insegurança, dor e um sentimento inexplicável de gratidão a Deus pelo livramento concedido à minha sobrinha e ao meu irmão.”

Na postagem, Kamila disse ainda que está no Rio acompanhando a situação da sobrinha que “passou por uma cirurgia delicada”.

“Graças a Deus, tudo correu bem. Ela está no CTI, consciente e sob cuidados intensivos.”

Leia também

Valentina Berri Simioni, 14 anos, viajou ao Rio para emitir o visto no Consulado Americano, localizado no Centro da cidade. Segundo a polícia militar, o pai dela errou a entrada da Linha Amarela, e quando percebeu a presença de criminosos armados com fuzis, tentou retornar, mas os bandidos atiraram.

Valentina foi atingida por um dos disparos e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na zona norte da capital Fluminense. O estado de saúde dela é considerado grave, porém estável.

Além do pai, o irmão dela também estava no veículo, mas nenhum dos dois se feriu. O caso está sendo investigado pela 21ªDP (Bonsucesso) que disse que os agentes da unidade, com apoio de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizam diligências para identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais