Valentina Betti Simioni, de 14 anos, recebeu alta médica nesse domingo (6) após 19 dias internada. A
Nas redes sociais,
Além dela, outros parentes se pronunciaram. “Nossa menina Valente recebeu alta do hospital. Obrigada Deus e obrigada a todos pelo carinho e pelas orações. Deus abençoe cada um de vocês”, postou Roberta Betti.
“Depois de 19 dias de hospital, 15 de CTI, ela venceu um projétil e uma infecção. Que orgulho tenho de você", compartilhou Camila Betti.
Após ser baleada, Valentina foi internada no Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. Porém, ela foi transferida no dia 23 de setembro para um particular em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Logo após ser hospitalizada, a adolescente passou por uma cirurgia de emergência. Um
Entenda
Valentina foi baleada após o pai, que seguia o GPS, entrar de carro no Morro do Timbau. Naquele dia, eles tinham saído do Consulado Americano, no Centro, para tirarem o visto.
Ao serem abordados por homens de fuzil, ele acelerou e os criminosos atiraram. A adolescente foi baleada na região da lombar.
Além do pai, o irmão dela também estava no veículo, mas nenhum dos dois se feriu. O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso).