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Novo Nissan Kicks sofre aumento de preços e fica até R$ 2.300 mais caro

Apenas a versão topo de linha Platinum não sofreu reajuste e manteve o preço do lançamento

Nissan Kicks Platinum 2026

Lançado em junho, o novo Nissan Kicks sofreu um aumento de preços de até R$ 2.300 em quase todas as versões – somente a topo de gama Platinum manteve o valor da época do lançamento, em junho.

Preços do Nissan Kicks após o reajuste

  • Kicks Sense 1.0 turbo DCT – R$ 166.990 (aumento de R$ 2 mil)
  • Kicks Advance 1.0 turbo DCT – R$ 177.990 (aumento de R$ 2 mil)
  • Kicks Premium 1.0 turbo DCT – R$ 184.790 (aumento de R$ 2.300)
  • Kicks Platinum 1.0 turbo DCT – R$ 199.000 (sem reajuste)

Como é o novo Nissan Kicks

Maior que a geração anterior (vendida com o nome Kicks Play), o novo Nissan Kicks mede 4,36 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,62 m de altura e 2,65 m de entre-eixos. O porta-malas teve a capacidade elevada para 470 litros.

Sob o capô está o motor 1.0 turboflex de 120/125 cv de potência a 5.000 rpm e 20,4/22,4 kgfm de torque (gasolina/etanol) combinado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e 6 marchas – mesmo conjunto do Renault Kardian.

Desde a versão Sense, o SUV é equipado de série com seis airbags, controles de estabilidade e tração, alerta de mudança de faixa, alerta de colisão frontal com frenagem automática de emergência, assistente de frenagem em marcha à ré, sensor de fadiga do motorista, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), ar-condicionado digital, lanternas de LED, multimídia de 12,3” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, rodas de liga leve de 17”, entre outros.

Na Advance são adicionados os bancos de couro, carregador de celular por indução, câmera 360°, rack de teto e partida do motor à distância.

A Exclusive acrescenta faróis de LED com projetores, iluminação ambiente, painel digital de 12,3”, sensor de chuva, rodas de 19” e sensor de estacionamento dianteiro.

Por fim, a topo de linha Platinum conta com teto solar panorâmico, assistente de manutenção em faixa, sensor de ponto cego com intervenção, sistema de auxílio à condução, alerta de tráfego cruzado traseiro e sistema de som Bose com 10 alto-falantes.

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Guilherme Silva gosta do meio automotivo desde que se conhece por gente, mas começou a trabalhar no setor por acaso. São mais de 15 anos de experiência na área, com passagens por iCarros, Carsale, Webmotors, KBB e Mobiauto, além de ter colaborado com as tradicionais revistas Autoesporte, Motor Show e Quatro Rodas, produzindo matérias de diferentes temas e cobrindo eventos e salões no Brasil e no exterior.