Tarcísio afirma que lealdade a Bolsonaro é ‘inegociável’ e diz que apoiará Flávio

A declaração foi dada nesta segunda-feira durante inauguração de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Diadema, no Grande ABC paulista

Tarcísio deu declarações sobre Flávio Bolsonaro durante inauguração da UPA Paineiras, em Diadema, no grande ABC paulista

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirma que é leal ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e diz que irá apoiar o senador Flávio Bolsonaro (PL) na disputa pela presidência da República.

Questionado pela primeira vez publicamente sobre o assunto, Tarcísio, que foi cogitado para substituir Bolsonaro na disputa, disse que conversou com Flávio sobre a pré-candidatura e ressaltou que a sua lealdade é “inegociável”.

A declaração foi dada nesta segunda-feira durante inauguração de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Diadema, no Grande ABC paulista.

“Eu sempre disse que ia ser leal ao Bolsonaro, que eu sou grato ao Bolsonaro. Essa lealdade é inegociável. O Flávio vai contar com a gente”, pontuou Tarcísio.

O governador de São Paulo ainda apontou que o filho do ex-presidente terá uma “grande responsabilidade” de tentar unificar outros “grandes nomes da oposição” que colocaram seus nomes à disposição na disputa pelo Palácio do Planalto.

“Todos extremamente qualificados e a responsabilidade que recai sobre os ombros dele agora é discutir o futuro do Brasil. É estabelecer um plano de consenso”, finalizou.

Leia também

Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.

Ouvindo...