O cirurgião Cláudio Birolini, responsável pela saúde de Bolsonaro, disse nesta terça-feira (6) que o ex-presidente sofreu “traumatismo craniano leve”.
Bolsonaro teria caído durante a madrugada e bateu a cabeça em um móvel na sua cela, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. A informação foi publicada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) nas redes sociais.
Questionado se a equipe médica irá pedir a realização de exames complementares ao ex-presidente para avaliar o impacto da queda, o cirurgião não deu retorno.
De acordo com a publicação de Michelle, o atendimento médico não foi imediato porque o quarto onde Bolsonaro estava fechado. “Ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, escreveu Michelle.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, falou Michelle.
Com informações da CNN Brasil*