Bolsonaro teve crise, caiu e bateu a cabeça durante a madrugada, diz Michelle

O ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal desde 22 de novembro

Bolsonaro está preso desde 22 de novembro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (6), que o ex-presidente Jair Bolsonaro “não está bem” após sofrer uma crise durante a madrugada. Segundo ela, Bolsonaro caiu enquanto dormia e bateu a cabeça em um móvel.

De acordo com a publicação, o atendimento médico não foi imediato porque o quarto onde Bolsonaro estava fechado. “Ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, escreveu Michelle.

Segundo apurou a Itatiaia, a princípio não há previsão de novos exames. O médico Cláudio Birolini deve avaliar o quadro clínico e definir se haverá necessidade de exames complementares. Por ora, Bolsonaro seguirá detido na Superintendência da Polícia Federal, onde está preso desde 22 de novembro.

Leia também

Ainda segundo a ex-primeira-dama, ela está acompanhando a situação ao lado de um médico e aguarda a chegada de um delegado para obter informações sobre como foram prestados os primeiros socorros.

“Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, relatou ela.

“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, falou Michelle.

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.

Ouvindo...