Ouvindo...

Prefeito Fuad Noman tem atestado médico prorrogado por 15 dias e continuará afastado da PBH

Novo boletim médico aponta melhorias no quadro do prefeito de Belo Horizonte, mas afastamento será prorrogado pelos próximos 15 dias

Prefeito Fuad Noman concede entrevista à Itatiaia nesta quarta-feira (6)

O prefeito Fuad Noman (PSD) teve prorrogado o seu atestado médico por mais 15 dias e deve continuar afastado da Prefeitura de Belo Horizonte nas próximas semanas.

Em boletim divulgado na tarde desta sexta-feira (17), o médico do prefeito, Dr. Enaldo Melo de Lima, informou que Fuad segue em tratamento e apresentou melhora respiratória.

Com a prorrogação do atestado médico, o Executivo vai comunicar protocolarmente à Câmara Municipal que Fuad continuará licenciado do cargo de prefeito.

“O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, segue internado na UTI do Hospital Mater Dei. Apresenta melhora respiratória, motora e da movimentação ativa gradativa, com capacidade de permanecer assentado. Segue em reabilitação sioterápica, motora e respiratória. Está acordado e responsivo. Hoje foi prorrogado o atestado médico por mais 15 dias”, informou o boletim.

Fuad Noman deixou o cargo de prefeito e entrou de licença médica no dia 4 de janeiro. O cargo passou a ser ocupado de forma interina pelo vice Álvaro Damião (União Brasil).

O prefeito de BH passou por quatro internações desde a eleição de outubro, quando foi reeleito em segundo turno.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.