O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, empresário Pablo Marçal, disse que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Carlos, tem um problema pessoal com ele e que sente ciúmes. Marçal fez uma live em seu perfil do Instagram, quando abordou o assunto.
O que aconteceu: Ontem (22), Bolsonaro
Logo depois, Marçal manifestou ter ficado magoado com Bolsonaro, e disse: ‘Se não existe ‘nós’, devolva meus R$ 100 mil’.
Marçal responde Bolsonaro após ironia do ex-presidente: ‘Se não existe ‘nós’, devolva meus R$ 100 mil’ Eduardo Bolsonaro critica Marçal após denúncia de envolvimento com PCC
Desde o início da campanha eleitoral na capital paulista, Pablo Marçal busca uma aproximação do ex-presidente para ganhar espaço junto aos eleitores de direita. Bolsonaro, no entanto, já declarou apoio à candidatura de Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo que tentará a reeleição em outubro.
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente, também respondeu à postagem de Pablo Marçal: “Estranho. Em 2022 você disse que a diferença de Lula e Bolsonaro era que um deles tinha um dedo a menos. Só acordou agora. Tá parecendo até o Mourão”, escreveu Eduardo.