O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), defendeu neste domingo (18) a realização da
“Belo Horizonte é uma cidade que tem três grandes atividades: serviços, comércio e eventos. Se não trouxermos pessoas para a rua, para os eventos, a economia vai parar”, disse Fuad ao destacar a redução do desemprego e da pobreza na capital mineira.
“Estamos criando atividade econômica, temos aqui mais de 3 mil pessoas trabalhando”, completou.
Para o prefeito Fuad Noman, a prefeitura mostrou que estava certa ao apoiar a realização da Stock Car — que enfrentou resistência de ambientalistas, devido ao
“Toda aquela conversa fiada que teve lá atrás, isso mostra que estávamos e estamos com a razão. Espero que a gente possa continuar fazendo eventos dessa importância”, afirmou.
Ainda de acordo com Fuad, a expectativa é de que turistas de outros estados que vieram a Belo Horizonte para acompanhar a prova da Stock Car retornem à capital mineira no futuro.
“O sujeito que mora em Belém, no Rio Grande do Sul, pode não ter tido motivo para vir a Belo Horizonte. Quando ele cria um motivo para vir, as pessoas vem, quando olha a cidade, acha a cidade bonita, o Complexo da Pampulha, vão voltar. Vão passar férias aqui, é o que queremos”, defendeu.