Ouvindo...

Bolsonaro lamenta morte de Silvio Santos: ‘Exemplo de alegria e empreendedorismo’

O apresentador estava internado desde o dia 1º de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e morreu aos 93 anos

Bolsonaro e Silvio Santos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou a morte do apresentador Silvio Santos, morto aos 93 anos na madrugada deste sábado (17). “Homem simples, de trato fácil, com um carisma irresistível. Começou como vendedor ambulante nas ruas do Rio e se tornou um dos maiores empresários de Comunicação do Brasil”, escreveu Bolsonaro no X, antigo Twitter.

O apresentador estava internado desde o dia 1º de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com uma infecção. Semanas antes, ele esteve na unidade médica após diagnóstico de H1N1.

Leia também

Silvio era casado com Iris Abravanel há 43 anos e pai de cinco filhas: Cíntia Abravanel (do relacionamento com Cidinha), Silvia, Daniela Beyruti, Patrícia, Rebeca e Renata.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.