Nikolas Ferreira diz que ‘se algo mudar’, terá três opções para 2026: ‘Jair, Messias e Bolsonaro’

Deputado participou de painel com Bolsonaro, Tarcísio, Michele e Jorginho Mello neste sábado (6)

Nikolas Ferreira defendeu candidatura de Bolsonaro à Presidência; político está inelegível por decisão do Superior Tribunal de Justiça

Embora Jair Bolsonaro (PL) esteja inelegível, o deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), defendeu durante a Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), neste sábado (6), a candidatura do ex-presidente nas próximas eleições nacionais. Segundo ele, se algo mudar “em 2026, eu tenho três opções: Jair, Messias e Bolsonaro”.

Efeito Borboleta

Em palestra motivacional sobre o “Efeito Borboleta”, quando pequenos acontecimentos mudam toda realidade, Nikolas incentivou o avanço da militância de direita.

Leia também

Tarcísio e Bolsonaro professor

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que “Bolsonaro ainda tem muito a contribuir”, pediu paciência e perseverança à militância e disse que 2024 é fundamental para as eleições de 2026. Tarcísio chamou Bolsonaro de professor e de"o melhor presidente do Brasil.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) participou do mesmo painel que Bolsonaro, que a ex primeira-dama, Michelle Bolsonaro e os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo) e Jorginho Mello (Santa Catarina).

Aborto, maconha e vacina

Segundo Mello, Santa Catarina é o estado mais conservador do Brasil e é “contra o aborto, multa quem fuma maconha, anistia quem não toma vacina e é um estado onde preso trabalha e empresário não sofre com aumento de imposto”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista na Itatiaia e analista de política na CNN Brasil. Na rádio, idealizou e conduziu o Podcast “Abrindo o Jogo”, que entrevistou os principais nomes da política brasileira. Está entre os jornalistas que mais fizeram entrevistas exclusivas com presidentes da República nos últimos 10 anos, incluindo repetidas vezes Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro. Mestre em ciência política pela UFMG, e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México), está na Itatiaia desde 2006, onde também foi também apresentadora. Como repórter, registra no currículo grandes coberturas nacionais e internacionais, incluindo eventos de política, economia e territórios de guerra. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil. Em 2025, venceu o Prêmio Jornalistas Negros +Admirados na categoria Rádio e Texto.

Ouvindo...