Ouvindo...

Nikolas Ferreira diz que ‘se algo mudar’, terá três opções para 2026: ‘Jair, Messias e Bolsonaro’

Deputado participou de painel com Bolsonaro, Tarcísio, Michele e Jorginho Mello neste sábado (6)

Nikolas Ferreira defendeu candidatura de Bolsonaro à Presidência; político está inelegível por decisão do Superior Tribunal de Justiça

Embora Jair Bolsonaro (PL) esteja inelegível, o deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), defendeu durante a Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), neste sábado (6), a candidatura do ex-presidente nas próximas eleições nacionais. Segundo ele, se algo mudar “em 2026, eu tenho três opções: Jair, Messias e Bolsonaro”.

Efeito Borboleta

Em palestra motivacional sobre o “Efeito Borboleta”, quando pequenos acontecimentos mudam toda realidade, Nikolas incentivou o avanço da militância de direita.

Leia também

Tarcísio e Bolsonaro professor

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que “Bolsonaro ainda tem muito a contribuir”, pediu paciência e perseverança à militância e disse que 2024 é fundamental para as eleições de 2026. Tarcísio chamou Bolsonaro de professor e de"o melhor presidente do Brasil.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) participou do mesmo painel que Bolsonaro, que a ex primeira-dama, Michelle Bolsonaro e os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo) e Jorginho Mello (Santa Catarina).

Aborto, maconha e vacina

Segundo Mello, Santa Catarina é o estado mais conservador do Brasil e é “contra o aborto, multa quem fuma maconha, anistia quem não toma vacina e é um estado onde preso trabalha e empresário não sofre com aumento de imposto”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.