Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tarcisio recebe Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes em preparação para ato pró-ex-presidente

Aliado do ex-presidente, o governador de São Paulo estará presente na manifestação de apoio a Bolsonaro

Jair Bolsonaro (PL) foi recebido pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para ir à manifestação prevista para este domingo (25), na avenida Paulista, centro de São Paulo.

A preparação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o ato em sua defesa aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo. O local serve tanto para a moradia quanto para os despachos do governador paulista Tarcísio de Freitas.

A manifestação está marcada para as 15h, mas apoiadores de Bolsonaro já começaram a chegar à Avenida Paulista no fim da manhã. São esperadas mais de 700 mil pessoas no local, segundo a organização.

Aliado de Bolsonaro, Tarcísio é um dos três governadores confirmados no ato de defesa do ex-presidente.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e também diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.
É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.
Repórter de Política Nacional e Internacional na rádio Itatiaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e pós-graduanda em Comunicação Governamental na PUC Minas. Sólida experiência no Legislativo e Executivo mineiro. Premiada na 7ª Olimpíada Nacional de História do Brasil da Universidade de Campinas.
Leia mais