O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), lança na próxima segunda-feira (26) sua pré-candidatura à reeleição. O evento será na sede do partido, no Barro Preto, às 11h30. O anúncio contará, a princípio, com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.
O presidente estadual da legenda, deputado Cássio Soares, conseguiu unir o partido em torno da pré-candidatura. A articulação do parlamentar foi fundamental, segundo correligionários. Procurado pela coluna, o deputado disse que esse já era um passo esperado.
“É natural por estar fazendo uma boa gestão e por reunir todas as qualidades que um prefeito de Belo Horizonte precisa. O partido está unido em torno do projeto com todas empenhados para, no momento certo, no processo eleitoral, conseguirmos a vitória para a eleição do prefeito Fuad”, disse.
Lula
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, em Belo Horizonte, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, perguntado sobre a eleição municipal, afirmou que tem gratidão por Fuad e não cravou o investimento em candidatura própria petista na capital.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.