Concentrado com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Peru na próxima terça-feira (12) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar participou por videoconferência do chá revelação do bebê do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e da modelo Lívia Bergamim Orletti, casados desde o final de abril. A informação foi confirmada à Itatiaia pela assessoria de imprensa do parlamentar.
“Tenho muito orgulho de vocês e tenho certeza que vocês vão ser grandes pais. E Nikolas, meu parceiro, sei que você gosta muito de mim, e a Lívia sabe disso. Ela preparou para eu falar sem saber o sexo e pediu para eu revelar. Então, irmão, parabéns: você será papai de uma menina”, disse Neymar conforme vídeo de um trecho do evento publicado nas redes sociais.
A filha de Nikolas se chamará Aurora. “A vereda do justo é como a luz da Aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito…”, escreveu o deputado federal em uma publicação nas redes sociais. A citação é do livro Provérbios, capítulo 14 versículo 18.
Na sexta-feira (8) contra a Bolívia, em Belém (PA), Neymar marcou dois gols, chegou a marca de 79 gols com a “amarelinha”,