Ouvindo...

Nikolas compara Maduro a Janones, que rebate: ‘caso psíquico, paixão ou fixação’

Deputados federais por Minas Gerais bateram boca nesta segunda-feira (29) por causa da visita do presidente da Venezuela ao Brasil

Nikolas e Janones protagonizaram bate-boca virtual

Os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e André Janones (Avante-MG) discutiram no Twitter nesta segunda-feira (29). O embate começou após Nikolas comparar o colega de Câmara dos Deputados a Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, que cumpre agendas no Brasil nesta semana e se encontrou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Lula diz que vai trabalhar junto com o Maduro para combater o narcotráfico. Isso é tipo chamar o Janones para combater fake news”, escreveu o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O parlamentar do Avante, então, rebateu. “Não existe discurso do deputado Nikolas Ferreira na tribuna da câmara sem que ele cite meu nome, todo dia ele também faz referências no Twitter, apesar de me bloquear por não conseguir lidar com as respostas. Não sei se é um caso psíquico, se é paixão ou fixação. Se tirar ‘Janones’ do vocabulário da criança, ela perde 90% do pobre repertório de lacradas”, publicou.

Lula, de fato, assinou tratados de cooperação entre o Brasil e a Venezuela. Um dos convênios diz respeito ao combate ao narcotráfico na fronteira entre os países. O petista, aliás, criticou a existência de “preconceito muito grande” contra a nação vizinha.

Maduro está em território brasileiro para participar de uma reunião da cúpula presidencial sul-americana. Chefes de Estado dos 11 países da região vão comparecer a uma reunião nesta terça-feira (30), no Palácio do Itamaraty, em Brasília (DF).

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.